Política de reservas:
– Reserve com antecedência prévia para não ficar sem vagas. Use nossos canais de comunicação: Site, Facebook, e-mail, telefone de reservas.
–O horário de check-in é das 17h até às 22h, e o check-out às 15h, atraso em até 15 min está sujeito à retirada de seus pertences por funcionário autorizados pela direção.
Obrigatório à apresentação de documento com foto no ato do check-in do titular da reserva e acompanhantes
-Para a confirmação de sua hospedagem é exigido um sinal de 30% do valor no ato da reserva e saldo a pagar no ato do check-in ou
Temos parcelamento em ate 12x com parcela mínima R$40,00
Consulte a taxa para parcelamento PELO CLIENTE.
– Só é aceito PIX, Transferência bancaria Santander, TED ou pagamento via cartão de credito.
– Não aceitamos agendamento de deposito.
– Não aceitamos cheques.
Política de cancelamento:
SEGUI O PASSO A PASSO PARA CANCELAR SUA RESERVA, CLIQUE NO SITE E AO LADO DIREITO DA TELA (MINHA RESERVA).
só clicar https://bit.ly/3TlzfGb Nossos atendentes não efetuam cancelamentos.
14 dias antes da chegada
Política de Reembolso Total
- Você pode cancelar sua reserva em até 14 dias antes da data de chegada. Este prazo é composto por:
- 7 Dias de Direito pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC):
- Garantido por lei. Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990
- 7 Dias de Direito Adicional Oferecido pela nossa Empresa:
- Oferecido por nossa política interna do direito de compra.
- 7 Dias de Direito pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC):
Isso significa que, ao todo, você tem 14 dias antes da chegada para cancelar sem custos adicionais.
- Remarcação ou Carta de Crédito:
- É permitido remarcar a reserva ou emitir uma carta de crédito no valor do depósito em garantia (sinal de 30%). Esta carta de crédito pode ser utilizada até 12 meses a contar da data do check-in. Cada reserva tem direito a apenas uma remarcação.
****É necessário consultar o valor do tarifário vigente na data desejada para remarcação ou utilização da carta de crédito. Caso o tarifário na nova data seja superior ao originalmente contratado, será necessário ajustar a diferença do depósito garantia (sinal de 30%) ou do pagamento da reserva em questão.
- Reembolso Total:
- Não havendo o interesse ou na impossibilidade de uma remarcação é permitido o reembolso total sem ônus ao hóspede.
- No caso de pagamento com cartão, o valor será estornado junto à adquirente do cartão, deduzindo uma taxa administrativa de 2,5%.
5 dias antes do check-in
— Fica permitido a remarcação da reserva. A nova data de hospedagem deve ser definida no ato da solicitação de remarcação.
*É necessário consultar o valor do tarifário vigente na data desejada para remarcação. Caso o tarifário na nova data seja superior ao originalmente contratado, será necessário ajustar a diferença do depósito garantia (sinal de 30%) ou do pagamento da reserva em questão.
Não há direito a reembolso;
Do 4º dia ao dia do check-in
— Não há direito a remarcação ou reembolso. Multa no valor total (100%) da garantia efetuada.
Pacotes tais como: Natal, Réveillon e carnaval – tarifa não reembolsável.
Politica de criança
Apenas 01 criança de 0 a 5 anos pode se hospedar gratuitamente, dormindo na cama do responsável, Acima de 5 anos serão cobrados como adultos.
HORÁRIOS:
– Funcionamento da recepção – das 6h às 24h. Portaria – 24h.
– Café da manhã – 08h às 10h não há tolerância.
– NAO ESTA INCLUSO A CEIA DE FIM DE ANO NATAL OU ANO NOVO
OBS: Horário das refeições para eventos ou grupos consultar coordenação.
– Piscina –
Horário de funcionamento 08:00h as 22:00h
É permitido a entrada de produtos não comercializados em nossa pousada, (PORÉM SÓ PODERÁ CONSUMIR EM SUA ACOMODAÇÃO).
– Nas áreas de alimentação e piscina é vedada a entrada de bebidas e alimentos mesmo que comprado em outro local da Pousada.
– Equipamento de empréstimo tais como secadores, só podem ser requisitados com depósito caução, na recepção.
– A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perdas dos objetos (controle remoto, rouparia, chaves e etc.) ou algum item (raquetes, bolas e etc.) disponibilizado ao hospede, fica este de acordo em ressarcir a Pousada o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
– A pousada possui estacionamento sem cobrança não nos responsabilizamos por eventuais danos no automóvel ou pertences no seu interior.
– A Pousada se reserva no direito de advertir ou até mesmo pedir a retirada de hóspedes que não se portarem dentro dos padrões de bom convívio ou dentro do regulamento interno, sem prejuízo dos valores pagos e a pagar referente à diária e tudo que foi consumido até o momento.
GOVERNANÇA
– Arrumação do quarto é feita todos os dias à pedido do hospede, mediante solicitação na recepção..
– A limpeza do quarto é feita das 10h às 17h.
– Roupa de cama e banho é realizada a troca somente no 3º dia da hospedagem.
– Roupa de cama e banho é de uso exclusivo no apartamento.
– Fornecemos toalhas para piscina e praia com custo adicional (solicitar na recepção)
– Não será permitido estender roupas na parte externa dos apartamentos.
– A voltagem no hotel é de 127 v e é proibido o uso de aparelhos que possuam resistência tais como: esquenta-mamadeiras, ferros de passar roupa, churrasqueira e panela elétrica e etc…
– Frigobar deve ser usado somente para bebidas.
– Conforme a Lei Estadual Antifumo nº 12.546/2011 Proíbe o consumo de charutos, cachimbos, narguilés, cigarros e outros produtos em todas as áreas da propriedade.
– É Proibido utilizar as toalhas para limpeza de sapatos e etc., pois será cobrada a lavagem especial.
IMPORTANTE– Ao sair do apartamento desligue o AR condicionado e lâmpadas, feche as portas e janelas.
HORÁRIO DE SILÊNCIO – 22h às 07h. Mantenha o volume do aparelho de TV e de outros aparelhos de modo a não incomodar os demais hospedes, conforme Art. 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei n° 3.688 de 3 de outubro de 1941), diz que qualquer cidadão esta sujeito à multa ou reclusão de 15 dias a 3 meses por perturbar o sossego alheio.