Saiba todos os protocolos que estão sendo adotados durante o período de pandemia

COVID-19

Essa página sofrerá alterações com base nas mudanças de fases decretadas pelo governo.

Protocolos

– Toda equipe do hotel utilizará os EPI’s necessários.
– Será medida a temperatura corporal na chegada de todas as pessoas na entrada do pousada. Caso a temperatura esteja superior a 37,8ºC, não poderá permanecer no hotel.
– É imprescindível trazer e utilizar máscaras nas áreas sociais.
– Lave as mãos e utilize álcool gel sempre!
– Mantenha o distanciamento mínimo de 2 metros entre os demais hóspedes e equipe.

Status dos serviços

confira como está o funcionamento dos nossos serviços de acordo com o decreto atual da cidade de Caraguatatuba.

Hospedagem: Funcionando com taxa de ocupação de 40%.

Café da Manhã: Funcionando seguindo os protocolos de segurança.

Almoço e Jantar: Funcionando seguindo os protocolos de segurança.

Arrumação de quarto: Poderá ser solicitado todos os dias.  A troca de roupas de cama e banho, a partir do 3º dia de hospedagem. Os serviços devem ser solicitados na recepção.

Áreas externas: Funcionando seguindo os protocolos de segurança.

Piscina e Jacuzzi: Funcionando seguindo os protocolos de segurança.

Playground: Funcionando seguindo os protocolos de segurança.

Salão de Jogos: Funcionando seguindo os protocolos de segurança.

Churrasqueira: Acesso restrito.

Remarcação, crédito ou cancelamento

Reservas Realizadas em nosso site

Reagendamento e Carta de Crédito: Durante os períodos de quarentena impostas pelo poder público, quando e somente se a hotelaria estiver impedida de operar, todas as reservas poderão ser alteradas para datas futuras pelo período de até 12 meses após o término do estado de calamidade. Ao ser solicitada uma nova data ou Carta de Crédito, serão considerados os valores do tarifário vigente em nosso site no momento da solicitação. Podendo haver alguma diferença de valor.

Poderá haver outra condição de reagendamento e cancelamento em seu voucher. (Leia a política recebida junto ao seu voucher)

Cancelamento: Será seguido a MP 1036, cujo a restituição de valores pagos será realizada até a data 31 de dezembro de 2022. Deverá ser enviado um e-mail com o voucher e a solicitação de cancelamento para análise no email: reservas@pousadaportodorio.com.br
Saiba mais sobre a Lei 14.046 de 2020 e a MP 1036

Reservas realizadas com agencias e sites de viagens

Para remarcar ou cancelar reservas realizadas por agências de viagens ou sites de viagens, como Booking.comDecolar, Hoteis.com, CVC, Hurb, etc, deverá solicitar diretamente com a empresa onde fez a reserva. O contrato do hotel com as agências e sites não permitem alterações ou cancelamentos de nossa parte, porém estaremos a disposição para eventuais dúvidas.